sexta-feira, 1 de novembro de 2013

selecione água



antes da chuva

no céu
não nuvens
nublam
a paisagem
vestida de nada

Celso Borges
do livro: BELLE EPOQUE


a carne da palavra
: POESIA

l a v r a q u e s o l e t r o
todo Dia








em frente em mim agora montanhas por trás dos edifícios a lírica passeia lá fora foi dar um mergulho entre as aves que despertam meu sentido pássaro para que mesmo entre um vôo e outro não tire os meus pés do chão




“eu quero uma casa no campo onde eu possa compor muitos rocks rurais e tenha somente a certeza dos amigos do peito e nada mais” (Zé Rodrix)



Selecione Água - O que Você Faz Com o Lixo que Você Produz Diariamente?

curta de Artur Gomes, com trilha sonora da Riverdies Banda e depoimentos de estudantes do IFF Campus Campos Centro - e de Silvio Ribeiro de Castro, mostrando o estado deplorável do Canal Campos-Macaé, exibido no dia 25 de outubro  na Mostra que fiz no stand da UENF - no Parque Madureira-Rio de Janeiro na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.



4º Circuito Cultural de Arte Entre Povos 8
Oficina de Poesia – Laboratório de Teatro
Cachoeiro do Itapemirim-ES

Poética 56


mar quando me toma a praia
de espuma e sal
meu corpo é temporal
sem medir tamanho
da paixão que entranha
abissal a dentro
como quando em tua boca
canto toco e entro

artur gomes



4º Circuito Cultural de Arte Entre Povos 7

Oficina de Poesia e Produção de Vídeo – Cachoeiro do Itapemirim-ES
Nosso agradecimento a Lucilia Stanzani

pedra/carne
carne/pedra
como vida
quanto fedra
em tua boca barra funda
poesia barafunda
em minha língua o que não cessa.

Artur Gomes 

http://www.youtube.com/watch?v=N9cSkHiOl0w&feature=youtu.be






Nenhum comentário:

Postar um comentário